top of page

Seu jardim no mundo.

"Não importa se o seu jardim está em potes ou é parte de um espaço aberto. O que fazemos por nossos jardins é muito importante, não só para nós individualmente, mas para o mundo."



Foto do nosso jardim - Bio Solo

Estamos vulneráveis como sociedade humana para se adaptar às mudanças climáticas e podemos sentir a cada tragédia que acontece pelo mundo e a cada dia mais próxima da nossa realidade. Não podemos mais falar ou ouvir que a natureza está respondendo as nossas ações e ponto, é preciso ir além e alcançarmos a um caminho resiliente ao clima, buscando desenvolvimentos mais sustentáveis dentro de cada indivíduo.

Os governos, orgãos e as indústrias têm suas responsabilidades e obrigações, porém, nós enquanto indivíduos, apaixonados pela natureza ou não, pode ter ações muito positivas. Individualmente podemos parecer uma pequenina poeira dentro da enormidade da questão, mas diferente disso podemos fazer uma enorme diferença na redução dos impactos do aquecimento global.

Nós, amantes de plantas e natureza temos um tremendo potencial para a mitigação das mudanças climáticas e podemos alcançar o sucesso somado as ações de cada um, mas podemos ir além inspirando pessoas, alimentando uma culturas de conservação destinados restauração e proteção processos naturais e da vida selvagens.

Podemos começar em cada vaso, em jardim, alimentando seus pequeninos mundos de micro organismos, eles geram condições de vida para animais e humanos. Esses micro organismos trabalhão duro e incansávelmente e nós contribuir com regando e alimentando esses sistemas com adubação natural, que por si só, está carregada de nutrientes nescessários para restauração e manutenção do solo e ainda estaremos contribuindo para o sequestro de carbono e geração de microclimas, deixando ambientes mais frescos e agradáveis.

Podemos ser pequenos heróis, com olhar mais generoso para a vida, buscando escolha diária em harmonia natureza e por seus compexos ecossistemas. Essa é nossa responsabilidade e devemos nos sentir honrados por cuidar e fazer parte.

Dandha Alves - Bio Solo - Verdes Aves



Olá, seja bem vindo ao Mundo Verdes Ares
 

Aqui você vai conhecer um pouco mais da filosofia que move o nosso trabalho com a natureza.

Vamos compartilhar algumas experiências desse universo maravilhoso.

Post Archive 

Tags

VERDES (1).png
bottom of page